25 de fev. de 2011

Que pena

Que pena que eu tenho das pessoas de mente pequena, que acostumadas com falcatruas gigantes vêem em tudo possibilidades de ganho, e se não tem o "fifity/fifity" numa alusão o filme "Bope 2" demandam enorme esforço para acabar com o sonho de pobres coitados que tão sómente queriam praticar um esporte.
Que pena, dos homens/meninos que sonharam que podiam ter um campo de "Paintball" na cidade de Paulinia, como existem em tantas outras cidades.
Mas este sonho esbarrou na intolerancia de pessoas que se apossaram da "rês pública" como se deles fossem, e proibiram os homens/meninos de utilizarem um espaço público destinado, pasmem, a prática de esporte.
A alegação? Voces não tem concessão para usar esta área, é preciso ter tudo documentado para explorar este lugar e etc... etc....
Ai fica a pergunta!!! a autorização da Secretaria de Esporters do Município não vale?
Aquela área de capinzal fechado que há anos esta abandonada, não poderia estar sendo utilizada de melhor forma e o campo de "Paintball não seria uma destas formas?
E agora com a proibição que vai ocupar o lugar?
Ah!! os antigos ocupantes, casais que ali iam para colóquio amoroso, usuários de drogas e outras coisas mais.
Eu só queria saber quem vai cobrar a concessão destes, e tirá-los de lá, pois as pessoas de bem, os jogadores de "Paintball" de Paulinia estes terão que procurar campo em outras cidades, que pena.

Ass. Jogador de Paintball de Paulinia

Nenhum comentário:

Postar um comentário